Cooperaliança empossa novo Conselho Fiscal para o exercício de 2026

Içara (SC)

A Cooperaliança realizou, nesta quarta-feira, 01, a cerimônia de posse do Conselho Fiscal para o exercício de 2026. O evento ocorreu no auditório da cooperativa e reuniu conselheiros, colaboradores e diretoria.

Responsável por fiscalizar as atividades da cooperativa, especialmente no que se refere à gestão dos recursos, o Conselho Fiscal passa a ser composto pelos membros efetivos Fabiano Teixeira Jacinto, Ademar Darolt e Marci José Sartor. Como suplentes, assumem Ivan Isoppo da Rosa, Maricelda Casagrande Bittencourt e Laureci Volpato.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A eleição do novo Conselho foi realizada no dia 27 de fevereiro, durante a Assembleia Geral Ordinária da Cooperaliança. Com a inscrição de apenas uma chapa, a escolha ocorreu por aclamação, conforme previsto no estatuto social, sendo aprovada por unanimidade.

Durante a cerimônia, os conselheiros foram oficialmente empossados e receberam uma homenagem simbólica de boas-vindas, marcando o início das atividades para o novo exercício.

Em seu pronunciamento, o presidente da Cooperaliança, Dedê de Jesus, destacou a importância do Conselho Fiscal para a transparência e o bom funcionamento da cooperativa. Na ocasião, também anunciou que estará de licença pelos próximos 30 dias. Durante esse período, a presidência será assumida interinamente pelo diretor-secretário Henrique Guglielmi.

Representando o Conselho Fiscal empossado, o conselheiro Ademar Darolt destacou o compromisso com a responsabilidade e o trabalho conjunto, reforçando a importância da harmonia e da busca contínua por melhorias em benefício da cooperativa e de seus associados.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também