Criciúma (SC)
Depois da pausa para a disputa da Copa América no Brasil, o Criciúma volta a jogar oficialmente neste meio de semana. A partir das 21h30min desta terça-feira (09/07), o Tigre recebe o Coritiba, no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na campanha da Série B 2019, os carvoeiros, comandados pelo técnico Gilson Kleina, participaram de oito jogos. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas. O Criciúma precisa de um resultado positivo para avançar na classificação.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Na tarde desta segunda-feira (08/07), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, ocorreu o último treino antes da partida contra o Coritiba. Ocorreu uma atividade tática seguida por finalizações.
Com informações e foto de Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







