Forquilhinha promove o 3º Fórum Municipal de Cultura

Forquilhinha (SC)

A área cultural vai ganhar destaque no 3ª Fórum Municipal da Cultura promovido pelo Governo Municipal de Forquilhinha, na próxima quarta-feira, 24, às 19 horas no Centro Cultural. O evento realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais, visa a fortalecer a estrutura do Sistema Municipal de Cultura de Forquilhinha.

A programação inclui apresentações culturais, debates sobre ações setoriais, orientações sobre o II “Edital Mais Cultura” 2019, eleição dos novos membros da sociedade civil que irão representar os segmentos culturais na nova composição do Conselho de Políticas Culturais gestão 2019-2021, além do Lançamento e noite de autógrafos do Livro “Mulheres de Forquilhinha” dos autores Marcelo Pastafiglia e André Cavaller da Luz.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

“Contamos com a participação de toda a comunidade, especialmente aqueles que desejam o fortalecimento das atividades culturais e têm ideias para contribuir”, comenta o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete. O evento é destinado aos produtores e agentes culturais de segmentos ligados a cultura, associações e entidades culturais, órgãos governamentais e sociedade civil.

Com informações e foto de Filipe Casagrande/Comunicação Forquilhinha.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também