Agricultura Familiar de Içara exibe produtos na Feira Agroponte

Criciúma (SC)

Consolidada em Içara e conhecida nas cidades da região, a Feira da Agricultura Familiar, desenvolvida pela Cooperativa de Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi) em parceria com Secretaria Municipal de Agricultura, está presente na nona edição da Feira Agroponte, em Criciúma. São seis expositores e diversificados produtos como biscoitos, pães caseiros, derivados de carne de porco, morangos em mudas e na bandeja, orquídeas e caldo de cana.

Conforme a engenheira agrônoma da Coopafi, Beatriz Borguezan Budny, a participação é importante pela condição de comercialização dos agricultores da região. “O evento recebe visitantes de vários locais da região e com isso uma oportunidade para divulgação da marca de nossa agricultura. Estamos com uma boa expectativa e esperando um grande público nos visitando”, colocou.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

 “É uma forma de valorizar os produtos e produtores de nosso município, o governo de Içara tem investido fortemente na agricultura levando ao conhecimento de nossa região e a Agroponte reúne uma alta demanda de pessoas o que favorece nossa divulgação”, acrescentou o secretário de Agricultura, Valdelir Darolt.

A Feira de Exposição Agroponte foi criada com o intuito de levar do campo para as regiões urbanas toda cadeia produtiva da agricultura e pecuária catarinense.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também