Câmara Municipal de Içara realizará sessão itinerante no bairro Presidente Vargas

Içara (SC)

O bairro Presidente Vargas receberá a sessão itinerante do Poder Legislativo nesta terça-feira (20), às 19 horas, no Centro Comunitário, na rua Estanislau Schaucoski. O objetivo é aproximar a Câmara Municipal da comunidade.

Nesta Sessão Itinerante, serão realizados os trabalhos normais de uma Sessão Ordinária: leitura do expediente recebido; grande expediente, onde são apreciadas as indicações, requerimentos e pedidos de informação; Ordem do Dia, destinado à votação dos Projetos de Lei, enquanto no horário político parte do espaço será concedido para o presidente da Associação de Moradores, a fim de apresentar as demandas.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Também serão homenageados os ex-vereadores da região que contribuíram com os trabalhos legislativos. “As pessoas que não possuem o costume de acompanhar os trabalhos poderão conhecer melhor as atividades legislativas. O espaço na tribuna é uma forma dos vereadores conhecerem a realidade de cada localidade”, destacou o presidente da Câmara, Rodrigues Mendes, o Sapinho.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também