Criciúma (SC)
O Criciúma treinou na manhã deste domingo (22) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Essa foi a última atividade do Tigre antes da viagem para Campinas (SP), local da partida contra o Guarani, na terça-feira (24), às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O elenco carvoeiro trabalhou forte a parte tática, sob comando do técnico Waguinho Dias. A atividade foi intensa do início ao fim e o comandante do time criciumense buscou realizar ajustes na equipe.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Para o jogo de terça-feira, Waguinho não poderá contar com os volantes Liel e Eduardo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ficam disponíveis o goleiro Luiz, o volante Wesley e o atacante Reinaldo, que cumpriram suspensão na rodada passada.
O grupo carvoeiro inicia a viagem para Campinas nesta segunda-feira (23), a partir das 11 horas.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







