Vereador solicita medidas para quantidade de animais soltos no bairro Montevideo

Criciúma (SC)

Os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Montevideo, com o número excessivo de cães soltos nas ruas foi pauta de requerimento apresentando pelo vereador Pastor Jair Alexandre (PSC).

O documento encaminhado ao Município verifica a possibilidade do Núcleo do Bem Estar Animal realizar ações no bairro, para retirada de cães e promoção de ações preventivas, chipagens e castrações.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Conforme o vereador há inúmeros relatos de crianças atacadas pelos animais. Os Correios não entregam as correspondências no Bairro, pois não há segurança aos profissionais e carteiros. Além de que, ruas com muitos cães soltos oferecem risco de queda das motos e bicicletas, além das mordidas. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também