Acidente com três veículos deixa duas pessoas feridas, em Urussanga

Urussanga (SC)

Um acidente entre três veículos deixou duas pessoas feridas, no início da madrugada desse domingo (10), na rodovia Genezio Mazon, em Urussanga.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que uma Fielder e um Uno colidiram e, na sequência, o Uno atingiu um Fusion, com três ocupantes.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O condutor do Uno foi socorrido com dores nas costas, torção na perna esquerda e escoriações. Enquanto isso, o motorista do Fusion teve escoriações e um corte num dedo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Já os outros ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos.

Foto: Corpo de Bombeiros

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também