Homem sofre tentativa de homicídio em Criciúma

Criciúma (SC)

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa quinta-feira (21). O crime ocorreu por volta das 16 horas, no bairro Boa Vista, em Criciúma.

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência em que a vítima estaria sendo ameaçada por outras pessoas com pedaços de pau. Quando os policiais chegaram, encontraram o homem desorientado, com um corte na cabeça, escoriações e um ferimento semelhante a um disparo de arma de fogo no braço esquerdo.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A vítima recebeu os primeiros socorros na Unidade 24 Horas daquele bairro e, na sequência, foi encaminhada ao Hospital São José. Os suspeitos não foram encontrados e o caso será investigado.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também