Morro da Fumaça (SC)
Um adolescente foi apreendido e uma moto furtada foi recuperada pela Polícia Militar, na manhã dessa quinta-feira (28), no bairro Elza Coral, em Morro da Fumaça.
De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, os policiais avistaram o adolescente no momento em que ele tentava vender o veículo furtado. O suspeito ainda tentou fugir assim que percebeu a aproximação dos militares, mas foi abordado.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Durante a consulta ao chassi da moto, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado nessa quarta-feira, em Urussanga. Além disso, na residência abandonada para onde o adolescente tentou fugir, foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa.
Após os procedimentos no local, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







