Após capotamento, homem é preso por embriaguez ao volante

Criciúma (SC)

Um acidente de trânsito terminou com um homem de 33 anos preso por embriaguez ao volante, por volta da 1h25 dessa sexta-feira (29), no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma.

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, a ocorrência envolveu um Voyage com placas de Criciúma, que capotou sobre a via e colidiu contra um duto da Casan, que acabou rompido com o impacto.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou um índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também