Içara (SC)
O horário de atendimento nas repartições públicas de Içara terá mudança a partir da próxima segunda-feira (16), até o dia 14 de fevereiro de 2020. De acordo com o decreto, o horário de expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
As Unidades de Saúde, Centro de Atenção à Saúde da Mulher de Içara (CASMI), Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família continuam atendendo em horário tradicional, das 7h às 12h e das 13h às 16h.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Já os atendimentos na Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (Cefito), Centro de Especialidades Odontologicas (CEO), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade e o Conselho Tutelar, segue com horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) seguirá com atendimento das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Os setores de Dívida Ativa, Contribuição de Melhorias e Arrecadação de Tributos, terão horário das 7h às 17h, e entre os períodos de 02/01 a 17/01, funcionarão entre das 7h às 18h.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






