Balneário Rincão (SC)
Parte de uma passarela de madeira que liga o Calçadão Central, em Balneário Rincão, à faixa de areia, cedeu no início da madrugada dessa quarta-feira (1º). O acidente deixou três pessoas feridas, uma delas com fratura na perna.
Na tarde dessa quarta-feira (1º), a Prefeitura de Balneário Rincão emitiu nota oficial em que detalha o ocorrido e afirma que prestará todo o auxílio necessário às vítimas e seus familiares. Confira a íntegra do comunicado:
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
“Nota de Esclarecimento
‘Na noite do dia 31 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Balneário Rincão realizou a festa de Réveillon, no calçadão da beira mar, com estrutura coberta e shows artísticos gratuitos. Estima-se que mais de 15 mil pessoas se fizeram presentes. Na ocasião, muitas pessoas utilizaram a passarela central de acesso ao mar, para comemorar a passagem do ano novo, o qual aproximadamente dois metros da passarela cedeu, causando um acidente com as pessoas que estavam em cima, sendo socorridas pelos brigadistas. Infelizmente três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Donato, duas delas foram medicadas e liberadas, e uma delas com fratura de tíbia, foi realizado tala e engessado, com retorno dia dois de janeiro. A Prefeitura de Balneário Rincão se solidariza com as vitimas e seus familiares e prestará todo auxílio necessário, afim de sanar os efeitos do ocorrido. A empresa responsável pela obra que está sob garantia, será chamada para as devidas explicações e responsabilidades’.
Jairo Celoy Custódio
Prefeito de Balneário Rincão”
Foto: Divulgação/Prefeitura de Balneário Rincão
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







