Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em Orleans

Orleans (SC)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Orleans, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), a “Operação Recidiva” que resultou na prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação contou com o apoio a Delegacia de Criciúma, a Polícia Militar de Orleans e o Canil da Polícia Militar de Criciúma. Segundo o delegado Ulisses Gabriel, as investigações tiveram início em agosto de 2019, ocasião em que se verificou a participação de quatro pessoas na atividade criminosa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Durante a operação foram apreendidas 42 porções de cocaína, uma porção de maconha, uma balança, cinco celulares, um veículo e mais de R$ 8 mil. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina.
Foto: Ilustrativa

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também