Famcri lança canal de atendimento via Whatsapp para informações e denúncias

Criciúma (SC)

Para promover o bem-estar da polução e dos servidores, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) lançou mais um canal de atendimento, agora via WhatsApp. Devido à pandemia do novo coronavírus, os munícipes não precisam sair de suas residências para atendimento. Denúncias, reclamações, sugestões e dúvidas podem ser consultadas por meio do número (48) 9 9155-3825 (WhatsApp), que funciona 24h por dia, inclusive nos finais de semana.

Além disso, a Fundação também está atendendo via telefone (48) 3445-8811 e pelo e-mail famcri@criciuma.sc.gov.br. “Normalmente, as pessoas se deslocam até a Famcri para fazer a denúncia, para conversar com técnico, para saber o andamento do processo. Agora todos os serviços da Famcri poderão ser realizados por meio de WhatsApp, além dos outros canais”, salientou a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Desde 2019, os processos de licenciamento ambiental podem ser feitos pelo sistema de protocolo digital SinFat Municípios, por meio do site sinfat.ciga.sc.gov.br/. A Administração Municipal, em parceria com a Famcri, criou o aplicativo Rever para conscientização da coleta seletiva. Na ferramenta, o usuário encontra informações sobre horários de coleta em cada bairro, campanhas, orientações sobre resíduos e ainda pode realizar denúncias, como descarte de lixo em local inadequado.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também