No Tigrão, almoço, lanches, cucas e até feijoada para retirada no balcão

Içara (SC)

Com a vigência do decreto estadual que impede o consumo em estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes, cresce a procura por empresas que oferecem retirada no balcão. Com pastéis com massa caseira e dezenas de opções de recheios, lanches e cucas, o Restaurante e Lanchonete Tigrão, de Içara, disponibiliza todo seu cardápio para consumo no conforto de casa.

Um dos produtos mais pedidos é o pastel de carne. “Temos ainda recheios, como frango, calabresa com queijo, camarão, carne e ovos, além de vários outros”, destaca o proprietário, Cláudio Alves, lembrando a grande procura pelas cucas com chocolate, goiabada ou doce de leite. “Para quem está trabalhando ou mesmo prefere não cozinhar, temos um cardápio completo na hora do almoço, também para retirada no balcão”, salienta, frisando que aos sábados também é preparada a tradicional feijoada.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Não é necessário realizar os pedidos antecipadamente, mas quem preferir agilizar ou garantir determinado produto pode entrar em contato através do telefone 48 3432-8865 ou WhatsApp 48 99628-5544. A empresa está localizada na rua José Pedro Brígido, às margens da rodovia SC-445, no Centro de Içara.

*Informe publicitário.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também