Criciúma (SC)
Mais do que estar conectado na internet, é essencial estar ligado à natureza. Pensando nisso, a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) dá continuidade aos projetos de Educação Ambiental, dessa vez propondo atividades online. A partir desta segunda-feira (20), o conteúdo estará disponível nas redes sociais da fundação (@famcri.sc no Instagram e no Facebook) e no aplicativo Rever, encontrado gratuitamente nas lojas de aplicativos para celular.
Segundo a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato, serão divulgadas, além das atividades, jogos, dicas, desafios e aulas de como produzir materiais sustentáveis, entre outros. “Estamos já organizando e planejando uma série de atividades que não será só para as crianças, mas sim para toda a população de Criciúma”, afirmou.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A proposta da ação é disponibilizar atividades extraclasse que possam ser feitas em casa com toda a família, buscando conscientizar a população sobre a importância da educação ambiental em todos os momentos. “Esperamos que as pessoas participem, pois vamos pedir para que nos mandem, publiquem as atividades ou desafios no insta e marque a Famcri”, destacou a presidente.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







