Restaurante e Lanchonete Tigrão volta a atender para consumo no local

Içara (SC)

Quem não abre mão de um pastel com café com leite antes, durante ou depois do trabalho, já pode retomar o hábito de consumir os produtos oferecidos no Restaurante e Lanchonete Tigrão, de Içara, no próprio estabelecimento. O espaço, que durante a vigência do decreto estadual, atendia apenas para retirada no balcão, voltará, a partir desta quarta-feira (22), a receber os clientes desde o café da manhã até o final da tarde, após a liberação das atividades anunciada pelo Governo do Estado.

“Vamos intensificar as medidas de cuidado que já adotávamos e seguir as determinações para evitar o coronavírus”, explica o proprietário, Cláudio Alves, frisando que todas as opções do cardápio estarão disponíveis, entre elas, os pastéis com massa caseira. “Será um prazer voltar a receber os amigos durante todo o dia e ainda facilitar o dia de quem busca uma opção de qualidade para o café, lanche ou almoço”, conclui.

Durante este feriado de Tiradentes, o espaço estará aberto, com retirada no balcão.

Além do consumo no local a partir desta quarta-feira, o Tigrão também seguirá com retirada no balcão. Não é necessário pedir antecipadamente, mas quem desejar reservar determinado produto pode entrar em contato através do telefone 48 3432-8865 ou WhatsApp 48 99628-5544.

*Informe publicitário.

Leia também