Polícia Civil cumpre prisão preventiva de suspeito de estupro de vulnerável

Orleans (SC)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans, cumpriu mandado e prendeu na terça-feira (28) um homem de 25 anos por estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos, em Orleans.

As investigações começaram no dia 7 de março após denúncia feita pelo disque 100. Segundo o delegado Ulisses Gabriel, foi elaborado um relatório de investigação e instaurado um inquérito policial, ocasião em que foi feito um pedido  ao Judiciário de escuta especializada da vítima

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Na escuta feita no dia 15 de abril, constatou-se com riqueza de detalhes, várias violências sexuais praticadas  pelo homem contra a criança. Ele também é suspeito de abusar de outras duas crianças, mas o caso ainda está sob investigação.

Na segunda-feira (27), foi representado por mais duas escutas especializadas e pela prisão preventiva do suspeito, que foi  deferida pela  2ª  Vara da Comarca de Orleans.

A prisão aconteceu na terça-feira (28) após o interrogatório do suspeito, que  inicialmente negou os fatos. A Polícia Civil cumpriu o referido mandado e o investigado foi conduzido para o Presídio Santa Augusta.

Com informações da Polícia Civil de Santa Catarina.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também