Doe agasalhos e garanta descontos na Tigre Maníacos

Criciúma (SC)

Em parceria com a Loja Tigre Maníacos, o Criciúma lançou nessa segunda-feira (22/06) a Campanha do Agasalho Carvoeiro 2020. Essa é mais uma ação do clube neste momento de dificuldades em virtude da pandemia da Covid-19. A campanha que visa trazer calor humano aos mais necessitados, também trará vantagens para os torcedores.  

A cada peça doada (roupa de frio ou cobertor em bom estado), o torcedor carvoeiro recebe um desconto de 10% na loja, localizada no Heriberto Hülse. Os descontos progressivos e cumulativos podem chegar a 30% para não sócios e 40% para os sócios adimplentes, e valem para toda a linha de confecção (oficial e casual). A campanha é válida até o dia 31 de julho. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Essa é uma oportunidade dos torcedores, através deste super desconto, adquirir os produtos oficiais do Tigre e ainda contribuir com as pessoas que precisam de ajuda. Todas as peças serão distribuídas em parceria com a Cruz Vermelha de Criciúma.  

A Loja Tigre Maníacos fica aberta de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 12h30min até às 18 horas.. No sábado, o horário é das 8h30min às 12h30min.

Com informações de Celso da Luz/www.criciuma.com.br.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também