Cocal do Sul (SC)
Preocupada com a saúde dos colaboradores, a Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal) está investindo em prevenção contra o novo coronavírus. Mesmo sem casos suspeitos, a empresa ampliou as medidas de proteção e disponibilizou a seus profissionais testes da Covid-19. Os exames foram coletados na própria empresa por enfermeiros do Laboratório Búrigo. Os resultados ficaram prontos em menos de 24 horas e felizmente todos testaram negativo.
O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha, destaca que o resultado negativo dos funcionários reforça a segurança no ambiente de trabalho e no atendimento aos associados e consumidores. “Não tínhamos nenhum caso suspeito, mas por meio desta triagem conseguimos realizar um monitoramento da saúde dos nossos colaboradores, caso fosse diagnosticado algum caso assintomático, este profissional seria isolado, diminuindo a chance de propagação do vírus”, esclarece.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Altair ressalta que os protocolos de segurança na cooperativa continuam, como o distanciamento físico, uso de máscara, álcool em gel entre outras iniciativas “Vemos a cada dia os números de contágios aumentando, não podemos relaxar com os cuidados, pois o vírus existe e está cada vez mais próximo, prezamos pela saúde de todos”, reforça o presidente.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







