Shopping Della: mais uma edição da Feira de Vinil neste fim de semana

Criciúma (SC)

O fim de semana será marcado por mais uma edição da Feira do Vinil no primeiro andar do Shopping Della. Organizado pelo grupo de colecionadores Amigos do Vinil e Vinil Rock Club neste sábado, dia 11, o momento tem início às 9h e segue até as 17h. A feira reúne mais e mil discos de vinil com opções para todos os gostos e preços acessíveis, a partir de R$ 10 a unidade.

Para um dos expositores, Djalma Santos Araújo, o espaço mantém viva a cultura do vinil, que está crescendo anualmente principalmente com diversos relançamentos. “As formas de pagamento da Feira variam entre dinheiro, cartão de crédito ou débito, depósito e transferência bancária”, afirma o colecionador.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Medidas preventivas

O Shopping Della adotou um conjunto de novos procedimentos desde a entrada do estabelecimento. O uso de máscara é obrigatório e durante todo o período de abertura ao público há um fiscal para esse fim e oferecer álcool para borrifar as mãos dos entrantes. O empreendimento também espalhou recipientes de álcool em gel 70% em diversos pontos estratégicos de circulação.

Com informações e foto de Beatriz Formanski/Alfa Comunicação.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também