Criciúma (SC)
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), encerrou três investigações de roubos ocorridos nos bairros Cidade Mineira Velha, Nossa Senhora da Salete e Brasília. Quatro pessoas foram identificadas com envolvimento nos crimes, além da participação de um adolescente.
Os investigados foram indiciados, em cada caso, por roubos majorados pelo concurso de pessoas, emprego de armas de fogo e corrupção de menores.
Em um dos roubos, no bairro Brasília, em dezembro de 2019, uma dupla armada invadiu o comércio e anunciou o assalto. Dinheiro e eletrônicos foram levados pelos criminosos.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
No bairro Nossa Senhora da Salete, em janeiro deste ano, um grupo ingressou numa residência e rendeu a moradora. Foi roubado dinheiro e houve agressões. Dois envolvidos foram identificados, entre eles um adolescente, de 16 anos. O adulto, de 60 anos, foi indiciado pelo roubo e corrupção de menores.
Ainda foram indiciadas duas mulheres apontadas como autoras de um roubo contra idosa em via pública. A dupla ameaçou a vítima com uma faca e subtraiu sua bolsa, em fevereiro deste ano, no bairro Cidade Mineira Velha. As duas foram identificadas nas investigações.
Fonte: Polícia Civil.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







