Içara (SC)
O Centro de Castração Francisco de Assis está com o serviço de agendamento para castração suspenso. A medida foi tomada devido ao período de pandemia do coronavírus e por isso, a Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) resolveu suspender o serviço até o último dia de agosto.
e acordo com a superintendente da Fundai, Taynan Toretti, a suspensão tem o objetivo de evitar aglomerações e maiores contatos presenciais entre cidadão e o colaborador. “Lembramos que este mês a agenda estará fechada apenas para agendamento e que as castrações já agendadas anteriormente estarão sendo realizadas normalmente”, explicou.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
As castrações estão disponíveis para animais resgatados das ruas, animais adotados pela ONG do município, tutores de baixa renda mediante comprovante e agricultores mediante apresentação do bloco de notas. A agenda abre novamente em setembro.
Com informações de Giovane Marcelino e foto de Arquivo/Prefeitura de Içara.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







