Criciúma apresenta quatro reforços para a Série C do Brasileirão

Criciúma (SC)

O Criciúma confirmou nesta quarta-feira (21/10) mais quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre contratou o meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Helder e Fernando Lombardi, todos estavam atuando na Série B da competição nacional este ano. Com contrato até o fim do campeonato, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o assessor da presidência Ocimar Bolicenho, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. 

Felipe Menezes Jácomo, de 32 anos, é natural de Goiânia (GO). O meia atuou no CRB nas últimas duas temporadas. Com um vasto currículo, o atleta tem passagens pelo Palmeiras, Botafogo, Goiás, Sport, Ponte Preta, Ceará, além do Ratchaburi, da Tailândia, e o Benfica de Portugal. 

Marino da Silva é natural de Macatuba (SP). Nas últimas três temporadas, o volante atuou no Cuiabá, onde possui um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição, com 9 gols. O atleta, de 34 anos, ainda tem passagens pelo São Caetano, Bragantino, Náutico, Icasa, Oeste e pelo Bandirmaspor, da Turquia. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Hélder Gomes Maciel, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte (MG). Neste ano, o zagueiro atuou no Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem passagens pela Luverdense, Iporá, Tupi e Boa Esporte. 

Fernando Lombardi é natural de Curitiba (PR). O experiente zagueiro de 38 anos também possui um currículo vasto no futebol brasileiro. O atleta esteve no Náutico nas duas últimas temporadas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série V, e tem passagens pelo Água Santa, Guarani, Paysandu, Cuiabá, Volta Redonda, Ceará, América-RN e Paraná.

Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também