Criciúma tem compromisso contra o São Bento, em Sorocaba

Sorocaba (SP)

O Criciúma busca sua primeira vitória fora de casa nesta segunda-feira (26/10), em Sorocaba, no interior de São Paulo. O Tigre duela contra o São Bento pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. As equipes se enfrentam às 18 horas, no estádio Walter Ribeiro. 

O Tigre segue no G4 do Grupo B da competição nacional com 15 pontos somados. Para o confronto, o técnico Itamar Schülle terá a volta do volante Foguinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada, e poderá contar com a estreia do meia Felipe Menezes, do volante Marino e dos zagueiros Hélder e Fernando Lombardi, que já estão com os registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atletas foram apresentados oficialmente na última quarta-feira (21/10). 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Neste domingo (25/09), o elenco do Criciúma realizou o último treinamento preparatório para o confronto. A atividade ocorreu no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

Foto: Celso da Luz/wwww.criciuma.com.br.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também