Criciúma (SC)
O Criciúma concretizou nesta semana a renovação de contrato com o goleiro Agenor. O atleta ampliou o vínculo com o clube até dezembro de 2021.
“Esse é o clube que tenho maior identidade. A torcida, o estádio, a cidade e essa camisa me conquistaram desde a primeira passagem, por isso dou o meu máximo quando entro em campo. Podem ter certeza que vamos em busca de grandes conquistas”, afirmou o camisa 1.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Agenor Detofol, de 30 anos, é natural de Erechin (RS). Em 2010, o goleiro defendeu as cores do Criciúma em 25 partidas e foi peça importante do Tigre no acesso da Série C para a Série B da competição nacional. Neste ano, Agenor têm se mantido na titularidade da equipe na disputa do Brasileiro e marcou dois gols na competição.
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







