Em operação, Polícia Civil apreende veículos de luxo em Içara

Içara (SC)

Uma operação realizada pela Polícia Civil, na tarde dessa sexta-feira (20), culminou na apreensão de dois veículos de luxo, em Içara.

De acordo com as informações da Delegacia da Comarca de Içara, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão, referentes a suspeitos de participação numa organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Ainda conforme o comunicado, durante as investigações foram apreendidas três toneladas de maconha. Além das prisões, também foram apreendidos cerca de R$ 500 mil em bens, sendo dois veículos de luxo e uma “carretinha de som” avaliada em mais de R$ 200 mil.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos suspeitos foi preso por tráfico de drogas. A operação contou com apoio de policiais das delegacias de Balneário Rincão e Urussanga, além da 1ª DP e DIC de Criciúma.

Foto: Polícia Civil.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também