Últimos dias de inscrições para o ensino médio técnico do IFSC

Criciúma (SC)

Termina na próxima terça-feira, dia 15, o prazo para inscrições nos cursos de ensino médio técnico do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), com início no primeiro semestre de 2021. Em razão da pandemia, o processo seletivo será por sorteio público e não será cobrada taxa de inscrição. O Câmpus Criciúma oferece três cursos, cada um com 40 vagas.

Nos cursos técnicos integrados ao ensino médio (também chamados de ensino médio técnico), o estudante faz o ensino médio e recebe formação técnica com a mesma matrícula. O Câmpus Criciúma oferece os cursos técnicos em Edificações, Mecatrônica e Química. Eles ocorrem no período integral, com predominância de atividades no período matutino.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

As inscrições on-line devem ser feitas pela internet até 15 de dezembro, pelo site do IFSC (www.ifsc.edu.br). As vagas são para estudantes que tenham ensino fundamental completo ou o tenham concluído até a data da matrícula (22 de janeiro de 2021, para os aprovados em primeira chamada). Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será feito por sorteio público, às 15h do dia 17 de dezembro. A lista com os selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 22 de dezembro. Os selecionados em primeira chamada deverão fazer matrícula on-line entre 22 e 29 de janeiro de 2021.

Todas as informações sobre este processo seletivo devem ser consultadas no edital disponível no site do IFSC.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também