Campos do CT Antenor Angeloni serão revitalizados

Criciúma (SC)

Os campos do Centro de Treinamento Antenor Angeloni passarão por um processo de revitalização para a temporada 2021. Os trabalhos iniciaram neste sábado (23/01) e as melhorias poderão ser vistas a partir do dia 01 de fevereiro, quando o Criciúma se reapresenta para iniciar a pré-temporada para a disputa, inicialmente, do Campeonato Catarinense.  

De acordo com o vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande, cada campo levará em média quatro dias para ficar em perfeitas condições. “Iremos realizar a revitalização em três campos. Faremos todo esse trabalho de perfuração, adubagem, nivelamento, tudo para conseguirmos manter um corte de grama ideal para receber os treinamentos da equipe profissional e as de base. E inclusive, um dos campos será idêntico ao gramado do estádio Heriberto Hülse”, destacou. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O clube recebe o suporte da engenheira agrônoma Maristela Kuhn, que foi consultora do serviço de gramados dos estádios do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

Foto: Roberto Lima/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também