Cooperaliança abre inscrições para o Programa de Eficiência Energética

Içara (SC)

A partir do dia 15 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Programa de Eficiência Energética (PEE) da Cooperaliança. Neste ano serão realizadas a substituição de 160 refrigeradores (300L) e mais 6.000 lâmpadas de LED de 8W para os consumidores da classe Residencial normal ou enquadrados na Tarifa Social (Baixa Renda – BR1). Os interessados deverão se cadastrar até dia 15 de março de 2021.

Este ano tudo poderá ser feito de forma digital. Para participar, o consumidor deverá entrar no site www.cooperalianca.com.br/programas/pee e preencher o formulário de inscrição. Este, após preenchido, precisará ser encaminhado para o e-mail pee2021@cooperalianca.com.br ou para o número de WhatsApp (48) 99107-8862 junto com uma foto do refrigerador a ser substituído.  É obrigatório que o eletrodoméstico esteja com tempo elevado de vida útil.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Com a substituição das geladeiras e lâmpadas encontramos uma forma de aplicar um percentual da Receita Operacional Líquida através de projetos, e também colaborar com a economia de energia de nossos consumidores”, coloca o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

O processo será semelhante aos executados nos anos anteriores. “Após encerrado o período de inscrição, iniciaremos a vistoria nos refrigeradores dos consumidores pré-selecionados. As substituições deverão ocorrer quando findado o processo de medição e verificação nos refrigeradores selecionados”, explica o técnico/comercial e coordenador do PEE, Mateus Búrigo Dalmolim.

Requisitos:

Estar adimplente com a Cooperaliança durante todo o processo;

O refrigerador do candidato deverá possuir mais de 10 anos de uso;

Ser consumidor residencial normal ou residencial baixa-renda;

O consumo médio deverá ser superior a 150kWh limitado aos últimos 12 meses;

Enviar foto do refrigerador com boa resolução e formulário preenchido via e-mail pee2021@cooperalianca.com.br ou para o número de WhatsApp (48) 99107-8862.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também