Cocal do Sul: Prefeitura retoma operação tapa-buracos

Cocal do Sul (SC)

A Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, retomou nesta terça-feira (16) a operação tapa-buracos, que tem por objetivo trazer melhorias em relação às condições de tráfego e segurança em vias municipais. Os trabalhos iniciaram no bairro Jardim Elizabeth e a equipe está fazendo o recorte dos asfaltos, preparando as vias para receberem novo asfalto a partir da próxima quinta-feira (18).

De acordo com o coordenador de Obras do município, Vanderlei Figueiredo, nesse primeiro momento os trabalhos seguirão nas avenidas Valdemar Kleinumbing, Fernando Furlan e Rua Criciúma, localizadas no bairro Jardim Elizabeth, onde a situação das vias se encontra em estado mais precário, com asfalto danificado. Ao todo, serão utilizadas 20 toneladas de asfalto.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Se o tempo colaborar e não chover, os trabalhos deverão ser concluídos na quinta-feira”, ressalta Vanderlei. Já o trânsito segue normalmente, nenhuma via será interrompida devido à operação, mas nos locais onde os recortes foram feitos é preciso que os condutores tomem maior cuidado.

A Prefeitura realizou um diagnóstico de todas as ruas que precisam passar por reparos na cidade e após esse estudo, está realizando efetivamente a operação tapa-buracos. Neste primeiro momento estão sendo reparados os buracos de maior impacto e na sequência, vai ser dada continuidade aos buracos menores.

Leia também