Ouvidoria da Saúde de Criciúma atenderá demandas por telefone ou canais online

Criciúma (SC)

Para facilitar e agilizar o serviço e também evitar aglomerações, a Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Criciúma, passará a atender via telefone e canais online a partir do dia primeiro de março. Também a partir desta data os serviços presenciais feitos no Paço Municipal Marcos Rovaris, serão substituídos. Sugestões, reclamações, denúncias, elogios e informações, podem ser solicitadas das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O número disponível para ligações é o (48) 3445-8715 e a quantidade de linhas telefônicas será ampliada para ter mais ramais à disposição dos usuários do sistema. A orientação é que ao ligar, o cidadão esteja com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) em mãos para protocolar o atendimento. Após estes procedimentos, a reclamação é direcionada ao gerente responsável da demanda solicitada, que providenciará as medidas cabíveis.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Além disso, também é possível solicitar os serviços no próprio site da Prefeitura Municipal, por meio do link https://protocolo.cloud.betha.com.br/#/cidadao/solicitacaoabertura/YZLEzSPDhKQ= ou pelo e-mail ouvidoria.saude@criciuma.sc.gov.br. “Nossa intenção é buscar aprimorar os serviços de forma contínua. Esta iniciativa proporcionará comodidade a nossa população, pois as pessoas não precisarão mais se locomover para resolver suas pendências”, finalizou o secretário da Saúde, Acélio Casangrande.

Leia também