Nova Veneza: Sessões da Câmara voltam a acontecer nas terças-feiras

Nova Veneza (SC)

Durante a última Sessão Ordinária, 18, os vereadores aprovaram a mudança do dia em que acontece a reunião na Câmara. A partir da próxima semana, as Ordinárias serão realizadas nas terças-feiras, às 19h. A ideia é antecipar a discussão das matérias para que na mesma semana em que entram em pauta os vereadores tenham mais tempo para discutir, tornando a dinâmica da casa mais eficiente.

Na mesma sessão, os vereadores também votaram a nomeação da Praça Pública Guilherme Arthur Milanez Mastella, no distrito de Caravaggio. A mãe do homenageado, Sonia Milanez Mastela, utilizou a tribuna para reconhecer a lembrança. “Agradecemos muito os vereadores, principalmente o vereador Zelindo pela indicação e aprovação. Dessa forma eternizamos a história de uma pessoa que foi especial e nos ensinou muito sobre luta, força e amor”, comentou.

Entre as indicações da noite, está a solicitação do vereador Zelindo Moretto, para que seja construído um trevo alemão na Rodovia Antônio Nuernberg NVA 150, que dá acesso ao parque industrial Hercílio Damiani. “É uma obra acessível para o poder público executar e um trecho muito necessário em uma área bastante movimentada”, afirmou.

Leia também