Rede de Vantagens garante benefícios a associados da Acic

Criciúma (SC)

Educação, saúde e segurança do trabalho são algumas das áreas em que empresas associadas à Associação Empresarial de Criciúma (Acic) contam com condições diferenciadas para aquisição de produtos ou contratação de serviços, por meio da Rede de Vantagens. A entidade mantém convênios em diversos segmentos e, com as parcerias, atende a demandas de organizações e profissionais.

Na área educacional, o mais novo parceiro é o Instituto Mix de Profissões de Nova Veneza e Siderópolis, que oferta cursos profissionalizantes em áreas como saúde, moda, gastronomia, beleza, tecnologia, administração, construção civil e idiomas. O convênio proporciona bolsa parcial de estudos de 35% em qualquer qualificação disponível em Siderópolis e Nova Veneza.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Estamos iniciando com muitas expectativas nossa parceria com a Acic. A entidade possui soluções e ferramentas que auxiliam as empresas, como a plataforma Banco de Talentos, que oferece oportunidades no mercado de trabalho. Queremos estar juntos para levar conhecimento e qualificação aos profissionais, já que possuímos uma oferta de mais de 100 cursos”, explica o gestor da unidade, Matheus Oliveira. 

Da mesma forma, o CNA Idiomas chega para reforçar a Rede de Vantagens, oferecendo cursos presenciais e on-line com 30% de desconto para associados. De acordo com o franqueado em Criciúma, Márcio Klein, o leque de soluções e a atuação da entidade no fortalecimento das empresas foram as razões pelas quais decidiu se unir à Acic. 

“A Acic é uma das mais importantes associações da cidade, desempenhando um papel muito forte nos assuntos que envolvem o desenvolvimento tanto empresarial como de toda a comunidade. Logo que chegamos na cidade percebemos a presença agregadora da entidade. Queremos fazer essa troca de experiências e conhecimentos com a associação”, ressalta Klein.

Parceira há mais de cinco anos

Também atuando na área educacional, a Uptime – Comunicação em Inglês – é parceira de longa data da Acic. “Já possuímos uma parceria com a associação há quase cinco anos, oferecendo valores especiais aos associados para mensalidades, matrículas e material didático, com descontos que podem chegar a quase 50%”, destaca o franqueado da UpTime em Criciúma, Cassiano Alves, também nucleado da Acic, com participação no Núcleo do Empreendedor. 

Serviços em saúde

Em um momento no qual a saúde ganha ainda mais relevância, a Acic procura ampliar o portfólio de serviços de maneira a beneficiar os associados e seus colaboradores e o Laboratório do Povo vem juntar-se à Rede de Vantagens com esse intuito.

“Com uma equipe especializada tanto na área de análises clínicas como de franquias, o Laboratório do Povo traz ao mercado uma proposta inovadora, garantindo ao seu cliente o máximo de atenção e cuidado com a sua saúde”, afirma o diretor comercial da empresa, Rômulo Godik Antunes.

Pela parceria, colaboradores de empresas associadas à Acic terão desconto de 30% nos principais exames de análises clínicas. “Um exame de grande importância é o PCR para diagnóstico de coronavírus, que é o padrão ouro para diagnóstico da Covid-19, e para associados Acic sai por R$ 200”, exemplifica Antunes.

O portfólio de serviços de saúde inclui ainda a fisioterapia, que pode ter um papel decisivo no tratamento de problemas como a dor crônica, diminuindo o uso de medicamentos e melhorando a qualidade de vida dos pacientes. Atuando nessa área desde 2010, a Levittá Terapias Especializadas é um dos integrantes da Rede de Vantagens da Acic.

Condições diferenciadas

“Quando o paciente chega na clínica, primeiro passa pela avaliação. Pelo convênio com a Acic, ele terá 25% de desconto nessa avaliação. Além disso, são concedidos 10% de abatimento no tratamento a que será submetido, conforme a indicação para o caso”, detalha Jonathan Hercilio Mauricio, gestor da Levittá e profissional de reabilitação de pacientes.

“A Acic está sempre atenta às necessidades das empresas e seus colaboradores e essas parcerias somam-se a muitas outras, no sentido de atender as demandas do mercado”, ressalta a diretora executiva da entidade, Maria Julita Volpato Gomes.

Com informações e foto de Deize Felisberto/Acic.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também