Fora de casa, Criciúma perde para o Joinville

Joinville (SC)

O Criciúma entrou em campo na noite deste domingo (28/03) pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Jogando na Arena Joinville, o Tigre acabou derrotado pelos donos da casa pelo placar de 1 a 0.

O próximo compromisso do Criciúma pela competição estadual será na quarta-feira (31/03), às 21h30min, contra o Próspera. A partida será disputada no estádio Heriberto Hülse.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O primeiro tempo iniciou com o Criciúma tendo boas oportunidades ofensivas, mas foram os donos da casa que abriram o placar com Davi Lopes. Na segunda etapa, o Criciúma continuou buscando o marcador, mas esbarrou na defesa do Joinville.

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também