Próspera apresenta o lateral esquerdo Rafinha

Criciúma (SC)

O Próspera apresentou na tarde desta quinta-feira (01/04) o lateral esquerdo Rafinha. O atleta é mais um reforço para o elenco do Esquadrão da Raça, nesta temporada. “Estou muito feliz, vindo para minha segunda passagem aqui no Próspera e espero estar chegando aí pra somar junto com o elenco”, comenta o atleta.

Natural de Porto Alegre-RS, Rafinha vestiu a camisa prosperana na temporada de 2019. O lateral esquerdo de 29 anos, acumula passagens, ainda, por Toledo-RS, Gama-DF, Cruzeiro-RS, SV Schakendorf-ALE, entre outros. “Venho a uma semana já treinando com o grupo, o grupo me recebeu muito bem, o Paulo já trabalhei com ele no Toledo-PR, com o Rafa, então os treinamentos estão sendo muito bons, estou vindo para somar e buscar meu espaço aos poucos”, afirma.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Rafinha está com a expectativa de fazer um bom Campeonato Catarinense. “Expectativa muito boa o grupo ontem fez um baita jogo contra o Criciúma, vem de uma vitória no clássico. Então é seguir nesse momento bom que o clube vive fora de campo e dentro de campo”, destaca o lateral.

Foto: Lucas Colombo/E.C. Próspera.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também