Em abril, campanha SuperAção traz Nissin Foods do Brasil

Criciúma (SC)

No mês de abril, os produtos da Nissin Foods do Brasil contemplam a campanha SuperAção. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti é repassado ao Bairro da Juventude. O consumidor poderá ajudar comprando o NISSIN Lámen, a R$ 1,49  ­e o NISSIN Cup Noodles, a R$ 3,39

A diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, observa a importância de ter a empresa na campanha.  “A NISSIN já é nossa parceira desde o início da campanha. Uma empresa que está conosco e confia em nosso projeto. Mostrar o trabalho da Instituição a diferentes segmentos nos ajuda a disseminar nosso trabalho e dar visibilidade ao que realmente importa: o sorriso de nossas crianças”, revela a diretora.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Segundo Vinicius Vargas, gerente de negócios da NISSIN, ajudar o Bairro tem grande importância para a empresa, ainda mais no cenário pandêmico em que vivemos. “A campanha SuperAção representa muito para nós, já que está voltado às diretrizes do nosso fundador, Momofuku Ando, que criou o macarrão instantâneo em 1958, no pós segunda guerra mundial, com o objetivo de oferecer às pessoas um produto prático, saboroso e acessível, que pudesse ser consumido em momentos de crise”, afirma.Para o gerente, a expectativa segue bem positiva para a participação deste ano. “Tivemos uma venda bastante expressiva ano passado justamente quando começou esse processo de pandemia. Então nossa projeção é de permanecer com os números positivos, com bons patamares de vendas e que o consumidor continue gostando de nossos produtos”, observa Vargas.

Com informações de Michelle Picolo/Bairro da Juventude.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também