Comissão Especial Temporária de Análise de Leis realiza reunião com núcleos da Acic

Criciúma (SC)

A reunião virtual da Comissão Especial Temporária de Análise de Leis da Câmara, desta terça-feira (13), foi a segunda que contou com a participação de convidados. Nesse encontro todos os núcleos da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) trouxeram suas demandas para análise dos vereadores da comissão.

O vereador Nícola Martins (PSDB), presidente da Comissão Especial, conduziu o encontro que também contou com a presença de Maria Julita Volpato, secretária executiva da ACIC, Hugo Nascimento, representante do Núcleo de Transporte e Logística da ACIC, Jean Coral, presidente da Associação de Jovens Empreendedores, Luis Baldin, representante da Associação de Jovens Empreendedores, Maria Salete Budni Milanezi, presidente do Núcleo da Mulher Empresária e Katia Sorato, representante Núcleo da Mulher Empresária. “São grupos importantes e que colaboram muito com o crescimento do nosso município. Ouvi-los é fundamental para entendermos em quais as demandas podemos auxiliá-los”, destacou o parlamentar.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Júlio Kaminski (PSL), relator da comissão, exaltou a importância das demandas trazidas pelos convidados. “A taxa de publicidade, a burocracia, a implantação de rotinas eficientes, muita coisa foi exposta. Vale reforçar a importância de todos os participantes, inclusive os vereadores, buscarem depois os tópicos e trazer para a Comissão os motivos de que certa lei ou resolução influencia no seu negócio”.

A próxima reunião será na terça-feira (20) e contará com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Com informações de Luan Ghisi e foto de Fabrício Junior/Câmara de Criciúma.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também