Covid-19: Idosos de 63 e 64 anos serão vacinados nesta terça em Morro da Fumaça

Morro da Fumaça (SC)

Os fumacenses com idades de 63 e 64 anos poderão receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), nesta terça-feira, dia 20. A ação, novamente em sistema drive-thru, ocorre das 08h às 11h, na estrutura instalada na Rua Prefeito Paulino Bif, em frente ao Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro da cidade.

Para ser vacinado, é indispensável a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e Cartão do SUS, além de já ter o cadastro na unidade de saúde de seu bairro. No mesmo dia, os profissionais da saúde que receberam a primeira dose no dia 27 de janeiro receberão a segunda dose. Será das 11h às 12h, no mesmo local.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Campanha “Vacina Contra a Fome”

A partir desta terça-feira, quem for se vacinar pode também doar alimentos para aqueles impactados pela pandemia. Isso é possível porque Morro da Fumaça aderiu a campanha “Vacina Contra a Fome”, lançada pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam). “A doação não é obrigatória, mas acreditamos que muitas pessoas irão participar, pois os fumacenses são pessoas solidárias e gostam de ajudar o próximo”, fala a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.

Para doar basta levar um dos alimentos que fazem parte da cesta básica até o local de vacinação. Salientamos que aqueles que não fazem parte do público alvo da vacinação que quiserem doar também podem. É só ir ao local e fazer a entrega do alimento.

Com informações e foto de Marciano Bortolin/Prefeitura de Morro da Fumaça.

Leia também