Próspera perde na primeira partida das quartas de final do Catarinense

Criciúma (SC)

O Próspera lutou, mas não saiu derrotado por 1 a 0 contra o Avaí, na noite deste domingo (25/04) no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma. Agora o Time da Raça volta a encarar a equipe da capital no quarta-feira em Florianópolis na partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

O primeiro tempo foi de muita intensidade e marcação. O Próspera soube segurar o time da capital e teve boas oportunidades de marcar, mas sem êxito.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Na segunda etapa a partida seguiu com bastante intensidade e marcação. O Time da Raça criou oportunidades, mas sem êxito. Aos 49 minutos Gabriel marcou o gol da vitória do Avaí.

Durante a partida o técnico Paulo Baier substituiu Maicon Santana por Roger, Gabriel Henrique por Eduardo, Galiardo por Lucas Sebastian, Daniel por Lastra e Alex Bruno por Hugo Ragelli.

Com informações e foto de Lucas Colombo/E.C. Próspera.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também