Criciúma (SC)
A Polícia Militar realizou mais uma apreensão de entorpecentes em Criciúma. O caso ocorreu por volta das 10 horas desse sábado (1º), no bairro Morro Estevão.
Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, guarnições receberam informações de que um veículo estaria entregando drogas. Ao avistar a presença policial, o condutor do veículo indicado tentou fugir e os ocupantes arremessaram um pacote pela janela do carro.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A dupla foi abordada e o pacote com uma quantidade de maconha foi recolhido. Além disso, na residência de um dos suspeitos, havia mais uma quantidade da mesma substância, totalizando 1,9 quilos do entorpecente.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







