Polícia Civil esclarece latrocínio e roubos e prende suspeitos, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de integrar uma organização criminosa e de participar de roubos na região Sul do Estado. Também foi presa em cumprimento à ordem judicial a mulher de um dos suspeitos que simulou um sequestro para dificultar a investigação policial. Conforme divulgado pela corporação, foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares com um homem de 28 anos, preso em flagrante por tráfico.

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nessa terça-feira (4) no bairro Renascer, em Criciúma, com o apoio da Polícia Militar.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Ainda de acordo com a PC, as investigações começaram após o roubo de um veículo. Pelo menos três homens estariam praticando roubos na região utilizando um veículo Clio da cor branca. As investigações indicavam que o mesmo veículo foi utilizado nos roubos em Criciúma e em um latrocínio em Morro da Fumaça.

Foram presos preventivamente e temporariamente um homem de 22 anos e um de 23 anos, suspeitos de autoria nos roubos e latrocínio. Também foi presa temporariamente uma mulher de 35 anos pela participação no falso sequestro.

Com informações e foto da Polícia Civil.

Leia também