Polícia Militar apreende arma de fogo, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, no final da tarde dessa sexta-feira (7), no bairro Monte Castelo, em Criciúma.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição estava em rondas quando avistou um GM Prisma estacionado na contramão. Além disso, dois suspeitos saíram rapidamente do veículo e entraram num imóvel assim que perceberam a aproximação policial. Assim, os militares iniciaram a abordagem para autuar o condutor pela infração de trânsito.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Durante esse período, a Central Regional de Emergências recebeu uma denúncia anônima de que o proprietário do imóvel teria uma arma de fogo, o que ele negou. Contudo, como já haviam outras denúncias sobre o mesmo fato, os policiais entraram na casa, onde encontraram uma “garrucha” calibre .32, duas cápsulas de calibres .32 e .38 e dois gramas de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também