Homem morre após ser coberto por grãos em silo, em Nova Veneza

Nova Veneza (SC)

Um homem de 26 anos morreu após ser coberto por grãos de milho, enquanto trabalhava dentro de um silo, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (1º).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada e, quando chegou ao local, a equipe do Samu de Forquilhinha também já havia sido chamada. Os bombeiros constataram que havia um homem no interior de um silo, onde outros dois funcionários da empresa tentavam resgatá-lo. Estes foram retirados do local em segurança e informaram que a vítima estava com os braços para cima e o rosto descoberto pelos grãos, contudo, estava afundando e não conseguiram mais segurá-lo. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
P1_B2
Coopercocal-795x205
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

O corpo da vítima foi avistado após a abertura de um buraco com uma retroescavadeira. Na sequência, com uma lixadeira, a abertura foi alargada e os resgatistas retiraram o trabalhador, já sem sinais vitais. Apesar dos procedimentos de reanimação, o homem não resistiu. 

Em nota, a empresa confirmou o falecimento e manifestou solidariedade à família do funcionário, a quem informou estar prestando toda a assistência necessária. Além disso, destacou que aguarda a investigação do ocorrido.

Foto: CBMSC.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também