Criciúma (SC)
A Polícia Civil entregou cinco cilindros de oxigênio de 50 litros cada ao Hospital Unimed, de Criciúma. Os equipamentos foram utilizados pelos autores do roubo a banco registrado na cidade, no dia 30 de novembro de 2020.
Conforme as informações do delegado Anselmo Cruz, da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (DEIC), o pedido teve a concordância do Ministério Público e foi autorizado pelo Poder Judiciário. Agora, os cilindros usados pelos assaltantes com maçaricos de alta pressão terão uso hospitalar.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
O Hospital Unimed Criciúma foi escolhido por ter prestado atendimento ao soldado da Polícia Militar Jefferson Luiz Esmeraldino, que permaneceu internado por mais de dois meses, após ter sido gravemente ferido em confronto com o grupo criminoso.
Foto: Polícia Civil.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







