DIC prende suspeito de tentativa de homicídio

Criciúma (SC)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, através da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, prendeu, nessa segunda-feira (14), o suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu no último dia 10 de junho, no bairro Santa Luzia.

De acordo com as informações do delegado André Milanese, o homem de 27 anos teria invadido a residência da vítima com um revólver de calibre 38 e uma marreta, disparando nas pernas da vítima e a desferindo golpes de marreta na cabeça e no corpo. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O homem atingido entrou em luta corporal e conseguiu fugir. No mesmo dia do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência. 

Ao ser questionado, o suspeito informou que teria agido por vingança e alegou ter jogado a arma no rio Sangão. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também