Pastelaria e Lanchonete Tigrão apresenta novidades

Içara (SC)

A Pastelaria e Lanchonete Tigrão está com novidades. Agora, os tradicionais pastéis com massa caseira e dezenas de opções de recheios estarão disponíveis em mais locais. Além disso, a empresa passou a produzir pastéis congelados, que são comercializados nos principais supermercados da região.

As novidades, de acordo com o proprietário, Cláudio Alves, atendem a pedidos dos clientes. “As pessoas queriam levar para amigos ou familiares que moram em outras cidades, ou ainda ter a opção dos pastéis sempre no congelador para apenas aquecer e ter a refeição pronta, sem precisar sair de casa”, salienta, informando que os produtos também estão à venda na própria pastelaria. “Não é necessário pedir com antecedência”, informa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
P1_B2
Coopercocal-795x205
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Pastéis no Santuário

Outra comodidade lançada pela empresa é a venda dos pastéis com várias opções de sabores na cafeteria do Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, na localidade de Morro Bonito, em Içara. “Teremos os pastéis quentinhos todas as quartas-feiras, sábados e domingos”, conclui.

*Informe publicitário.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também