Siderópolis (SC)
A Polícia Militar realizou uma apreensão de arma de fogo e entorpecentes. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira, no bairro Tereza Cristina, em Siderópolis.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição foi acionada para averiguar um homem que estava em atitudes suspeitas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem com comportamento alterado. Ao perceber a aproximação dos militares, ele jogou uma faca ao chão e correu até o pátio de sua residência.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
O suspeito não obedeceu as ordens dos policiais. Por isso, precisou ser imobilizado, já que poderia estar em posse de uma arma de fogo. Contudo, o homem estava agressivo e, assim, os militares solicitaram apoio da guarnição de Treviso. O suspeito ainda desferiu chutes contra os policiais e ameaçou um deles de morte.
Após imobilizar o homem, os militares encontraram um invólucro com substância semelhante a cocaína e outro com substância semelhante a maconha. Em outro ponto do imóvel, foi encontrada um revólver de calibre 32, sem munições.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Criciúma, para os procedimentos legais.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







