Campanha SuperAção do Bairro da Juventude com produtos P&G

Criciúma (SC)

Durante o mês de julho, a Gilette Mach3, Leve 4 Pague 3 (29,99), Oral-B Creme Dental, Leve 3 Pague 2, (13,90) e a Escova de Dente Oral-B (13,90), produtos da marca P&G, com distribuição da Tiscoski Distribuidora, integram a campanha SuperAção. Os consumidores podem adquirir os itens em promoção nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi ou Manentti e automaticamente colaborar com o Bairro da Juventude, instituição que atende 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens.

A empresa sempre foi engajada nas campanhas e projetos da instituição. “O principal objetivo da campanha é apoiar o Bairro.O volume de vendas é importante, mas o fundamental é a participação da comunidade e consequentemente a ajuda para a entidade. Para nós, continuar a apoiar o Bairro da Juventude demonstra a confiança que temos nesta instituição altamente reconhecida pela prestação de serviços relevantes às crianças e famílias em risco social”, afirmou o diretor da Tiscoski Distribuidora, Aloysio Tiscoski.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Para a instituição é de suma importância a parceria das marcas. “A campanha SuperAção é um privilégio para o Bairro, porque possui envolvimento de grandes supermercados e fornecedores que apoiam a campanha através dos produtos colocados em promoção. A Tiscoski e P&G são grandes parceiros, que sempre apoiaram a instituição. É um orgulho tê-los como amigos para dar sustentabilidade a tudo que o Bairro da Juventude oferece”, afirmou Carlos Roberto Roncaglio, Coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também